A Polícia Civil, através da DTE ( Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes), com o apoio das equipes do DRACO e 10 COORPIN, efetuou na última sexta-feira (07), uma busca em uma pousada localizada no centro de vitoria da Conquista, onde estava funcionando como casa de prostituição e segundo denúncias frequentado por menores e usuários de drogas.
Durante as buscas os investigadores localizaram várias garotas de programa e clientes, todos maiores de idade, e dois responsáveis pelo estabelecimento, os quais foram presos em flagrante delito, acusados de favorecimento a prostituição e casa de prostituição.
As garotas de programa e os clientes foram conduzidos para a DTE, onde confirmaram os crimes apontados, sendo o local fechado pela Polícia Civil. Os acusados também foram conduzidos para a DTE, onde confessaram que o imóvel era usado para fins de prostituição, sendo ambos autuados em flagrante e indiciados no inquérito policial pelos crimes descritos e posteriormente serão encaminhados para o novo conjunto penal de Vitória da Conquista, onde ficarão presos à disposição da justiça.
Comentários