Arroz
A sessão da câmara da última sexta-feira (24) terminou em pancadaria quando um professor e o secretário de agricultura e meio ambiente do município de Brumado decidiram entra em luta corporal.
A Sessão Extraordinária tinha como foco principal a segunda votação do Projeto de Lei (PL) de autoria do prefeito Eduardo Lima Vasconcelos, que sugere a rejeição da APLB/Sindicato como representação dos professores no município. Com o início “Mortal Kombat” entre os dois brumadenses, uma confusão generalizada começou dentro da Plenária da Câmara. Pelo visto não havia segurança no local, sendo que populares, repórteres, professores e vereadores tentavam a todo custo separar a briga.
As expectativas para a sessão não eram as melhores, todos os envolvidos esperavam que a sessão pudesse ser tensa e tumultuada. Antes do início, diversos funcionários da casa e até mesmo vereadores mostravam tensão e apreensão por conta do polêmico projeto que visava retirar direitos dos professores.
Não há noticias se ambos os envolvidos foram levados até a delegacia para depor sobre o ocorrido à autoridade policial.
O projeto foco de maior polêmica entre classe de professores e governo municipal foi aprovado por ampla maioria dos vereadores.
Comentários